terça-feira, 3 de julho de 2012

A sutileza do prefeito Juviano Lincoln

O prefeito Juviano Lincoln, quando devia favor [e nem pagou] ao ex-prefeito Chico Mendes cansou de dizer que não sairia candidato a prefeito, pois não considerava justo a reeleição.
Na reeleição, o prefeito que ocupa o cargo leva vantagem sobre seus oponentes, pois tem a máquina na mão, fato que pode tornar a disputa desigual.

O atual prefeito quebrou o acordo que tinha com Chico Mendes, subiu o poder e deixou de ler a cartilha e então se tornou candidato; não honrando a palavra de homem.

No projeto de reeleição, Juviano Lincoln ficou com o legado (secretários) que a população reprova e cujos nomes jamais ficaram longe do poder, anos após anos. O prefeito faz pose de trabalhador e tenta enganar a população com propaganda, onde dá a impressão que é o melhor prefeito do mundo.

Passou o mandato inteiro na mediocridade e na véspera das eleições, lançou pacote de obras com fim eleitoreiro. Com a máquina na mão pode inventar muita coisa, inclusive se passar por bom administrador; numa sutileza para ganhar votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário