sábado, 11 de maio de 2013

Ministro Gilmar Mendes vai doar dinheiro de ação para o Hospital São João Batista


O ministro Gilmar Mendes tem muitos desafetos pelo país a fora. Seu estilo e a própria função que ocupa ajudam a acumular inimigos declarados em vários segmentos.

Na recente briga, o ator da Globo José de Abreu, por meio de um acordo vai desembolsar a quantia de 10 mil reais para o ministro, como forma de evitar de pagar uma bolada, originado de um processo do ministro. 

Além do valor, o ator se retratou por críticas que veiculou contra o ministro  em seu Twitter. O ator reproduziu informação publicada anteriormente na imprensa que dizia que o ministro contratara um araponga ligado a Carlinhos Cachoeira enquanto a notícia já havia sido desmentida pelo magistrado.

Foi a segunda vez que José de Abreu faz uma retratação pública ao ministro. O ator fez alusão ao ministro, como Gilmar Dantas, numa referência ao banqueiro Daniel Dantas, réu que Gilmar Mendes mandou soltar. 

O ministro Gilmar Mendes já tinha falado publicamente que o dinheiro da ação vai ser doado ao Hospital São João Batista, que depois do fecha não fecha vai passar para a gestão do Estado. 

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agorra

Nenhum comentário:

Postar um comentário