terça-feira, 2 de julho de 2013

Vereadores se desentendem durante Sessão da Câmara em Diamantino

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Diamantino da última segunda-feira, 1º de julho, seguia normal, até que, na Tribuna, o vereador Márcio Mendes (PPS) tirou o parlamentar Edílson Mota Sampaio (PDT) do sério, através da fala, considerada ofensiva pelo líder do prefeito na Câmara. 

O desentendimento trouxe à tona, no Plenário, uma rixa antiga, que extrapola o Legislativo. O vereador Edílson foi duro, quando usou o direito de resposta. Poucas vezes o vereador Márcio Mendes ouviu, tête-à-tête, tantas palavras verdadeiras e diretas, relacionadas à sua conduta profissional, como jornalista e dono de jornal, que usa métodos reprováveis para tirar vantagem pessoal. 

Edílson disse que o vereador Márcio Mendes não pode esquecer o que ele é. A referência diz respeito a atuação do jornalista na cidade. Ele praticava terrorismo no seu programa de TV, frisou Edílson. Tenho duas ações contra Márcio Mendes, na Justiça.

Edílson disse que tem compromisso com o povo. A sua função de líder segue até quando o prefeito continuar dando prioridade ao desenvolvimento municipal. O vereador disse que é capaz de responder por qualquer acusação, mas disse não tolerar insulto e sarcasmo, vindo de Márcio Mendes. 

A briga, pelo jeito está apenas começando, sem data para acabar. 


Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário