quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amorézio Dias Vidrago é candidato ao mais alto cargo do legislativo

O ex-presidente da Câmara Municipal, Amorézio Dias Vidrago (PHL) não pode reclamar da política. Ele se candidatou a todos os cargos eletivos do legislativo, nos últimos anos.

Agora, nas eleições deste ano; novamente manteve a tradição acessa. É candidato ao Senado, uma das Casas do Congresso, onde disputa a única vaga existente, para o cargo; dedicada à Mato Grosso.

Apesar da identificação com o parlamento e da facilidade que tem expressar, falar e discursar, Amorézio foi eleito uma única vez e na mesma legislatura foi presidente da Câmara de Diamantino, entre 1979 e 1980.

O PHS oficializou a candidatura ao governo do Estado do jornalista José Marcondes, o Muvuca. Na ocasião, o PMN indicou para ser candidato a vice-governador o empresário Elvis Marques de Carvalho, que atua no ramo de farmácias e é proprietário da rede Drogaria Alvorada.

O candidato ao Senado será Amorézio Dias Vidrago, filiado ao PHS. O partido decidiu não ter candidato a Assembleia Legislativa e sua participação na disputa proporcional se restringirá a 12 candidatos a deputado federal.

A coligação é nanica comparada aos grandes conglomerados de partidos que se uniram, em apoio aos nomes mais tradicionais da política do Estado.

Amorézio é sobretudo corajoso e fiel aos seus princípios de militância. Agora, basta o povo entender que lá no Senado é o lugar para ele, que tem na veia a política. E, provavelmente, ele seja até melhor do que muitos que estão atualmente encostados no Senado.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário