quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vice assumi temporariamente Prefeitura de Diamantino

Na campanha eleitoral de 2012, o atual prefeito Juviano Lincoln tratou de valorizar seu vice, Valdinei Teodoro na futura administração.

Na metade do mandato, Valdinei assumi a Prefeitura de Diamantino, por trinta dias, como parte de um compromisso de campanha. O prefeito em exercício não terá nem tempo e nem autonomia para trabalhar ao seu modo, mas pode marcar sua passagem, ainda que efêmera, pelo Palácio Parecis.

Aparecido Briante deixou o prefeito João Batista de Almeida louco, tanto que ele antecipou seu retorno à Prefeitura. O vice, do então distrito de São José do Rio Claro entrou e fez uma gestão de resultado e de eficiência. João Batista sarou mais rápido do seu tratamento de saúde.

Valdinei Teodoro não esconde de ninguém que quer ser prefeito de Diamantino. Hoje, na conjuntura de momento, seu nome não é o preferido pelo grupo que apoia o prefeito Juviano Lincoln.

Basta então ver, se Valdinei Teodoro será um despachante de luxo ou um prefeito arrojado, como foi Aparecido Briante naquela época.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário