terça-feira, 19 de junho de 2012

Ex-prefeito articula política em Diamantino

O ex-prefeito Chico Mendes fez corpo mole para apoiar o seu vice Milton Criveleto em 2008, mas também não queria ver Juviano Lincoln na Prefeitura, por divergência claras entre ambos.
Agora, os dois estão em rota de colisão e em lados opostos, na política. Chico Mendes está jogando todas as cartas na candidatura de Milton Criveletto. É o caso do PMDB, que inicialmente está de namoro com Darcy Capistrano e depois mudou para o lado do Miltinho, por determinação do Partido em Cuiabá.
Com o afastamento de Chico Mendes, o prefeito Juviano Lincoln fica sem proteção. Descoberto, fragilizado e sujeito a perder o mandato a qualquer hora.
O horizonte para o prefeito está sombrio: perder o mandato por meio de uma decisão judicial ou nas urnas, diante da insatisfação popular.

Juviano Lincoln não pode reclamar da sorte. Ficou com o mandato quase inteiro do prefeito Erival Capistrano. Agora ele está mexendo com o ego da Família Mendes, que segundo a as evidências, ainda manda na cidade, sem ter mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário