quarta-feira, 6 de junho de 2012

‘Moção de Pesar’ lembra de Waldir Vieira de Barros, o Jato

A Câmara Municipal de Diamantino aprovou na sessão ordinária do dia 4 de junho, ‘Moção de Pesar’ à Família, pelo falecimento de Waldir  Vieira de Barros, ocorrido no último dia 3 de junho, nesta cidade.
Waldir, popularmente conhecido como “Jato” é filho de Diamantino.
Funcionário da Prefeitura de Diamantino, ‘Jato’ prestou, por  muitos anos prestou serviços voluntários na Igreja Imaculada Conceição  e se destacou  ao comandar o serviço de alto falante,  na Igreja Matriz.
Através do seu jeito simpático e dedicado conquistou muitas amizades na sociedade local. Sua passagem pelo mundo físico foi marcada pelo exemplo de pessoa que era: batalhadora. Sempre se portou com dignidade e se mostrou como fiel e verdadeiro, sem qualquer discriminação; muito apegado à família e a religião. Enfim, um ser humano exemplar, que inspirou à Câmara Municipal a reconhecer por tudo que fez a Diamantino.
Fica, portanto, registrado  homenagem póstuma ao Waldir Vieira de Barros, o Jato. Hoje existe uma lacuna ocasionada pela súbita partida desse grande homem, mas confortamo-nos, renovados pela promessa do momento de júbilo que a todos chegará. “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” João 10.9
A Sociedade Diamantinense, representada neste ato pelo Legislativo Municipal, externa votos de pesar à família enlutada.
A Matéria, de iniciativa da Câmara de Diamantino, subscrita pelos vereadores Edevaldo Alves Teixeira ( PMN); Antonio dos Santos Vasconcellos (PSB); Carmo Alexandre Reuse (PSD); Edílson Mota Sampaio (PDT); João Pedro Velasco (PSDB); Luiz Carlos Gaino (PSD); Manoel Loureiro Neto (PP); Wilson Pentecoste dos Santos (PPS) e pela vereadora Gislene Aparecida de Souza (PSB).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário