sábado, 30 de junho de 2012

Chico Mendes 'paga' dívida que tinha com Milton Criveletto

O ex-prefeito Chico Mendes pagou  a dívida que tinha com Milton Mateus Criveletto, o Miltinho  ao viabilizar a candidatura do seu antigo vice no pleito eleitoral deste ano.
Se no passado, Chico Mendes fez corpo mole e deixou de cumprir o acordo político e de cavalheiro com Miltinho, agora ele foi o principal articulador para arrumar o apoio do velho PMDB, que na ponta do lápis siginifica reforço, pois a Agremiação é governo, no âmbito do Estado e da União.
Chico Mendes também desarticulou a candidatura de Juviano Lincoln, ao jogar um adversário que tem votos no mesmo segmento do atual prefeito.
Juviano Lincoln ficou enfraquecido com a jogada do ex-prefeito Chico Mendes, que parece que tomou birra e não quer mais ver o atual prefeito no Palácio Parecis, no ano que vem.


Chico Mendes deve ter se arrependido quando fez corpo mole, deixando caminho para a candidatura de Juviano Lincoln, em 2008 e que por circustância do destino virou prefeito. O ex-prefeito tem culpa por omissão, ainda mais, porque a administração do atual prefeito foi uma das piores da história do Município. Foi uma administração voltada para grupo e se for comprovada as denúncias que estão sendo investigadas, Juviano Lincoln vai se tornar, além de incompetente, um gestor corrupto, também.


O esforço de Chico Mendes talvez nem seja para eleger Milton Criveletto, mas para tirar Juviano Lincoln do poder e nesse aspecto, ele está certo. A população vai estender isso como um recado para não votar no atual prefeito e para então tirar de cena os sanguessugas que por muito tempo vem mamando nas tetas do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário