sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeitura suspende atendimento à agricultura familiar

A decisão do prefeito Juviano Lincoln de interromper alguns serviços prestados aos pequenos produtores entre os meses de dezembro e janeiro está prejudicando muitas atividades, na agricultura familiar.

A dispensa dos funcionários contratados na secretaria de Agricultura parou a execução dos serviços de preparos de áreas para o plantio de culturas e formação de pastagens e construção de tanques para criação de peixes.

O atraso, ao gosto do prefeito vai atrapalhar a lavoura e a piscicultura, devido o ciclo das chuvas. Os pequenos produtores dependem de máquinas e implementos da Prefeitura e do Consórcio e a falta de entendimento do prefeito faz com que os agricultores percam o ano, no calendário agrícola.

O impressionante é que o poder não está mudando de mãos, porém está acontecendo em Diamantino o impacto de uma transição, que paralisa serrviços de importância, para a comunidade.

Começo de mandato é ideal para sacudir a poeira e mostrar serviço, pois a população não está de férias e nem de recesso.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário