domingo, 30 de dezembro de 2012

Vereador eleito será a pedra no sapato do prefeito Juviano Lincoln

Já está escrito nas estrelas: o vereador Márcio Mendes será a pedra no sapato do prefeito Juviano Lincoln, durante toda legislatura, que se inicia em 2013 e se estenderá até 2016. 
Acostumado a extorquir prefeitos da região para aumentar o faturamento do seu jornal 'O Divisor', o vereador deverá levar essa prática criminosa para dentro do Legislativo, aproveitando então, seu poder de autoridade municipal.

A eleição do vereador foi um aborto das urnas e um atrazo para o Município, além de ser um desgaste para a Câmara. Ajudado pelo programa de TV do prefeito Chico Mendes foi eleito, pregando 'moralidade' e defendendo a administração do prefeito Juviano Lincoln. Com isso, enganou os eleitores de Diamantino, diante das câmeras, com o microfone aberto, com fins eleitoreiros.

Rui Barbosa continua vivo: '..., de tanto ver agigantarem-se os poder nas maus dos maus...' Aqui, o pensamento do jurista se aplica ao vereador eleito. É um mau-caráter, maldoso, arrogante, malandro  e agora, mais perigoso, com o mandato de vereador.

Ai de ti, Diamantino, que elegeu um vereador com esse perfil. 

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário