domingo, 16 de dezembro de 2012

Vereador Jabuti não deixa herdeiro na Câmara de Diamantino

O vereador Edevaldo Alves Teixeira, o Jabuti foi fiel até o fim, no seu propósito de ser o principal nome da oposição no Legislativo.

Votou contra a aprovação das Contas do prefeito Juviano Lincoln e o valor da verba indenizatória para os vereadores e sempre se posicionou como verdadeiro fiscalizador na Câmara de Diamantino e foi dono sozinho de várias denúncias contra o prefeito, por improbidade administrativa.

Apesar da atuação, o vereador não se elegeu, pois atualmente, ser oposição não é garantia para se permancer na política.

Como se viu, na vencida legislatura da Câmara de Diamantino, os vereadores perderam suas prerrogativas de fiscalizar e julgar o Executivo. Não ficalizam direito e julgam sempre, devendendo o prefeito.

O vereador Jabuti não vai deixar herdeiro na Câmara, pois o perfil dos edis eleitos e reeleitos é de situação, que presta apoio ao prefeito municipal.  

Logo, logo tem gente com saudades do vereador Jabuti. E quatro anos passa rápido quando a legislatura é boa, mas demora uma eternidade para passar, quando os vereadores são ruins.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário