domingo, 21 de agosto de 2011

Prefeito Adair José em calmaria melhora seu município


O prefeito de Alto Paraguai vive momento de calmaria em sua administração, depois dos atropelos, das disputas  com Diane Vasconcellos e com o mesmo grupo, na Câmara de Vereadores. 

O prefeito foi afastado do cargo, pela Justiça Eleitoral e Justiça Comum, mas voltou à função, ainda mais fortalecido, respaldado pelo apoio popular e pela sua gestão, de resultados. 
Adair José conduz a melhor administração da história de Alto Paraguai, através da execução de obras públicas que está mudando o perfil da cidade; antes chamada de 'lá tinha'. 
Os setores de infra-estrutura, o aparelhamento e modernização da saúde são as prioridades do atual prefeito. 
Em poucos dias, o prefeito deverá anunciar a instalação de um grande empreendimento no município, no ramo de produção de ovos de postura. No mês de setembro começam as obras de reconstrução da rodovia de acesso à cidade, que prevê a construção de um novo trevo na MT 240 e implantação de ciclovias em todo o percurso e pista para caminhada. 
No passado, o saudoso vereador Valtinho Queiróz sugeriu a 'anexação' de Alto Paraguai, como distrito de Diamantino, em face à desastrada administração do prefeito Eduardo Gomes. 
Agora, devido a eficiência do prefeito Adair José, corre uma brincadeira de 'bom gosto', propondo a sua troca pelo prefeito de Diamantino, que, aliás; ao contrário, para infelicidade do município, só esquenta a cadeira, no Palácio Parecis. A interessante proposta saiu de Diamantino, novamente. 
No entanto, o  povo de Alto Paraguai não aprova a gambira.  Feliz de ti, Alto Paraguai.
Ai de ti, Diamantino, com essa atual administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário