sábado, 31 de dezembro de 2011

Adair José: o prefeito das obras









O que Alto Paraguai tem de diferente com Diamantino. Alguns anos atrás, as respostas eram múltiplas. Hoje em dia, a diferença tem nome e sobrenome: Adair José Alves Moreira.  
Por causa da performance do prefeito de Alto Paraguai, surgiu até uma brincadeira de 'bom gosto', propondo uma gambira: Adair José vinha para Diamantino e Juviano Lincoln, para Alto Paraguai.
O prefeito de Alto Paraguai é dono de uma grande façanha: tirar o município do atraso e resgatar a honra da população. Até o final do mandato, o prefeito terá cumprido seu próprio desafio, de melhorar a cidade, pela política. 
Na atual gestão, foram concluídos mais de 5 quilômetros de asfalto, em vias do centro da cidade. O Hospital Dr. Mazarvão de Siqueira abrirá suas portas, como um moderno Pronto Atendimento e estará em funcionamento o frigorífico de peixe, fábrica e ração e produção de alevinos, aproveitando o catreado do garimpo. A agricultura familiar passará a ter importância na economia municipal,  com o aumento da produção de leite e  o funcionamento do mini-laticínio, com capacidade para beneficiar 10 mil litros de leite/dia.
Está em andamento o projeto para instalação de uma empresa para produção de ovos, de capital japonês, para dar mais renda e gerar emprego, em Alto Paraguai. 
O prefeito tem obras em várias frente, situação que o qualifica como um gestor de visão. Apesar de ter um orçamento baixo e o município ser considerado pobre, o prefeito afundou o caminho para Brasília e trouxe recursos. Pelo trabalho, ganhou a simpatia do governador, sua companheiro de partido e a confiança da população. 
A gambira, na orelha, já não faz sentido. Melhor para Alto Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário