sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeito é persona 'non grata' do ano em Diamantino





O prefeito Juviano Lincoln vai terminar o ano como persona 'non grata' de Diamantino. Não por maldade, ou coisa de marcação, perseguição; mas porque ele merece o título, mesmo. 
No decorrer do ano, acumulou erros em sequência,  como administrador municipal. Virou manchete nacional quando pagou o cachê aos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresentaram na ExpoDiamantino, em setembro, com dinheiro público. Em consequência disso, teve os bens bloqueados e está com a Justiça no seu pé.
O Tribunal de Contas rejeitou as suas contas de governo, do ano de 2010 e ele não para de prestar depoimentos no Ministério Público, sobre questionamentos sobre sua gestão.
Deixou a cidade abandonada. E não é de agora, a ponto dos moradores, em protesto, plantar bananeira literalmente, na verdadeira acepção da palavra, no buraco do asfalto, no Bairro Pedregal. 
O vídeo do vereador Edevaldo Alves Teixeira, o Jabuti postado na Internet, de modo cômico, mas real satiriza o 'estado' que o prefeito deixou a cidade.
A situação é de tristeza para a cidade que deixou de crescer, com a atual administração. O prefeito, com seu 'conhecimento político' não soube aproveitar o mandato que ganhou de graça. 
Para completar, escolheu a equipe errada e trocou os pés pelas mãos. Nem Silval Barbosa salva o seu governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário