quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais candidatos estão aparecendo ao Palácio Parecis

O processo sucessório está aberto em Diamantino. Para todos os candidatos, com nome limpo na Justiça. 
A lista não para de crescer, como aqueles nomes que são figuras carimbadas, como Valdinei Teodoro e  Darcy Capistrano. Mas o pleito pode ter na disputa os ex, como Wilson Falcão e até Levi Pedrini.
O atual prefeito Juviano Lincoln que se tornou 'Fciha Limpa', através do 'presente' da Câmara Municipal, que aprovou suas Contas tem a 'Máquina' na mão e um pacote de obras de 10 milhões de reais para investir no município e impressionar os eleitores.
Até as convenções partidárias que definem as candidaturas muitos candidatos irão surgir e desaparecer. O empresário Amarildo Monteiro, da Constard pode ser impedido pelas contas de campanha de 2010, que não estão fechadas. O ex-prefeito Chico Mendes está fora do páreo, segundo se comenta, por uma decisão do irmão, o ministro Gilmar Mendes. O ex-prefeito responde a uma coleção de processos na Justiça Comum, por supostos crimes de improbidade administrativa enquanto foi prefeito entre 2001 e 2008. Miltinho Criveletto perdeu a chance de ser candidato em 2008, quando tinha o aval do ministro do STF  e agora está mais sozinho do que naquela época. 
Enquanto isso, uma briga interna do PTRB e PSL vai decidir as candidaturas do empresário Antônio da Feit ou João Bobadilha ' Pampeiro' a prefeito.
João Pampeiro leva vantagem sobre o empresário e deverá ser a grande surpresa do pleito eleitoral. Não tem nada a perder. E se passar, ele virá com aquele discurso do muda tudo: 'o passado e o presente nunca mais'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário