sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Felipão fala de eficiência antes da hora

O récem contratado técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, soltou a língua e ofendeu os bancários do Banco do Brasil.

Em resposta, o Banco se pronunciou  afirmando que, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção.  

Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País.

Para a família BB, 
planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil.


O técnico depois que ganhou o penta, andou por Portugal e outros países de menor expressão no futebol e não venceu mais nada. Ultimamente treinou o Palmeiras e contribuiu para a queda da equipe paulista para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Felipão, a rigor, só poderá falar de desempenho e eficiência depois que ganhar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014, ainda mais, porque a Seleção joga em casa.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário