sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeito reeleito de Alto Paraguai vai disputar a presidência da AMM

Adair José Alves Moreira (PMDB), prefeito reeleito de Alto Paraguai lançou sua candidatura à presidência da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), em evento realizado na Entidade, que reuniu recentemente, os prefeitos eleitos e reeleitos do Estado.

Na empreitada, o prefeito reeleito de Alto Paraguai tem o apoio do governador Silval Barbosa e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva. A eleição deverá ocorrer impreterivelmente, no final do mês de janeiro de 2013.

Tradicionalmente, o Governo do Estado e a Assembleia têm a influência de ajudar a eleger o presidente da AMM. Outra evidência que se comprova é a tradição dos pequenos municípios comandar a Entidade. O atual presidente, por exemplo é o prefeito de Acorizal.

A eleição do prefeito de Alto Paraguai é relevante para a região e de fundamental importância para a AMM, que necessita de ampliar sua atuação entre os municípios e se fortalecer, como agente do municipalismo. Adair José tem bom trânsito em Brasília, junto as autoridades do Governo Federal.

A desenvoltura política de Adair José o ajuda a realizar a gestão que se espera dele, na AMM; caso seja eleito para o cargo.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário