sábado, 17 de novembro de 2012

TJMT divulga locais de prova de concurso público

Os locais das provas do Concurso Público para Provimento de Cargos de Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso estão disponíveis para os candidatos. Clique aqui.

A divulgação indica os locais de realização da prova e seus respectivos endereços, em relação a cada cargo e Comarca. Na lista, os candidatos podem obter informações sobre o número da sala, o número da inscrição, nome do candidato e o número do documento utilizado na inscrição.
  
Concurso e as provas

Mais de 22 mil pessoas se inscreveram nesse concurso. Ao todo, são 41 vagas ao cargo de agente da infância e juventude, 47 ao cargo de distribuidor,  contador e partidor e 88 para oficial de justiça. No total, 176 vagas em 68 Comarcas do Estado (Segunda e Terceira Entrâncias e Entrância Especial).

As provas, objetiva e discursiva, serão aplicadas neste  próximo domingo, dia 18 de novembro, entre 8 e 13 horas, e terão caráter eliminatório e classificatório. A objetiva conterá questões sobre conhecimentos básicos e específicos, e a discursiva será constituída de uma redação sobre um tema do conhecimento específico. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.

Para mais informações, acesse o seguinte link: http://www.tjmt.jus.br/servicos/Concursos/Default.aspx



Nenhum comentário:

Postar um comentário