domingo, 11 de novembro de 2012

Juiz algoz na degola de prefeitos vai deixar o cargo na 7ª Zona Eleitoral


Depois de estar à frente de dois pleitos, o juiz de Direito Luis Fernando Voto Kirche vai deixar a função, na 7ª Zona Eleitoral de Diamantino. O juiz foi o algoz, o  responsável pela cassação de Erival Capistrano e Sandra Baierle e Adair José Alves Moreira, respectivamente prefeito e vice, nas localidades de Diamantino e Alto Paraguai.  O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso abriu inscrições para Juízes de Direito em efetivo exercício nas Comarcas de Rondonópolis, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop e Diamantino que desejarem concorrer à titularidade da 10ª, 20ª, 21ª, 32ª e 7ª  Zonas Eleitorais, com sede nos respectivos municípios. 

Editais
A abertura das inscrições consta dos Editais publicados no dia 8 de novembro de 2012. O Edital para Comarca de Diamantino também está  disponível no Diário da Justiça, desde o dia 8 de novembro, e publicado em 9 de novembro de 2012.
De acordo com os editais o candidato deverá observar o prazo de inscrição fixado, de cinco dias a partir da publicação no Diário Eletrônico da Justiça. Sendo assim, o período de inscrição será até 13 de novembro de 2012 para a 10ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde e 32ª zona Eleitoral de Sinop. E o dia 16 de novembro para a 7ª Zona Eleitoral de Diamantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário