terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vereador Ticão dispensa cargo para se candidatar no pleito de 2014

O vereador Wilson Pentecostes dos Santos, o Ticão foi convidado pelo prefeito reeleito, Juviano Lincoln para fazer parte do primeiro escalão, na nova gestão do prefeito, à partir de 2013. Mas dispensou a oferta.

O vereador, que ficará sem mandato, na virada do ano foi o coordenador na  campanha vitoriosa da reeleição do prefeito, mas preferiu não ser secretário. Fazer parte da administração é uma faca de dois gumes: pode dar visibilidade política ao ocupante do cargo ou sujar a imagem, num iminente fracasso do prefeito e de toda equipe, pois prefeito ruim não tem secretário bom.

O projeto político do vereador já mira em 2016, com uma parada em 2014, quando será candidato a deputado estadual.

Ticão é o primeiro que se levanta e admite ser candidato a deputado estadual e segue, na mesma trilha de Wilson Falcão, Batistinha e Erival Capistrano, que antes, numa estratégia de reconhecimento, passaaram por uma eleição para fazer nome e depois, se tornaram prefeitos de Diamantino.

Hoje, o vereador Ticão é o nome mais forte, dentro do grupo do prefeito Juviano Lincoln. No entanto, até 2014, 2016 muita coisa pode mudar, ou não. Porém, pra início, está com coragem.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário