segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Infidelidade partidária vira assunto de primeira ordem em Diamantino


Os vereadores eleitos Edson da Silva (PDT), o Giripoca e Natalino da Silva Barros (PMN) estão dentro de uma polêmica, que se chama infidelidade partidária, caso se efetiva o apoio de ambos à candidatura do vereador Carlinhos Gaino (PSD) à presidência da Câmara Municipal de Diamantino, para o biênio 2013-2014.

Longe de terminar a discussão é oportuno recordar que o vereador Josenil Costa Lube (PSDB), o Bodão também burlou a fidelidade partidária, pois ele, foi reeleito com a maior votação de Diamantino, apoiando o candidato Juviano Lincoln, sem seguir a orientação do Partido, que tinha o vice-prefeito [Gaúcho do Sindicato], na coligação com o então candidato Darcy Capistrano.

Portanto, nessa altura, ou se aplica o rigor da lei para todos os infiéis ou se cala para sempre; até porque, no Brasil, nada é levado à sério.

Outra evidência, para a saída dos dois vereadores eleitos é que Darcy Capistrano não deixou um nome feito, um herdeiro; capaz de aglutinar o atual grupo político e fazê-lo forte o suficiente para evitar a debandada geral.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário