quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Juviano Lincoln chama auxiliares graduados no tento

Recentemente, o prefeito reeleito, Juviano Lincoln se reuniu com seus auxiliares mais graduados (assessores e secretários).

O prefeito foi resoluto ao cobrar resultados dos seus colaboradores. Isso significa que o prefeito assumiu o erro, mas não quer ficar com a fama de incompetente, sozinho, neste primeiro mandato, na Prefeitura de Diamantino.

Em mais de três anos de gestão ininterrupta, o prefeito Juviano Lincoln patinou no cargo. O TCE rejeitou as Contas de Governo em dois exercíicos seguidos (2020 e 2011) e pela reincidência de irregularidades, o prefeito de Diamantino foi chamado de incompetente, pelos conselheiros do Tribunal e os setores do município parou.

Afinal, no contexto dos erros, a quem pertence o erro da administração: o prefeito ou seu staff de trabalho?
Pra dizer que foi incompetência dos secretários, basta lembrar que o prefeito que manda. Então, fica claro que a inoperância foi mesmo do prefeito.

No segundo mandato, o prefeito terá que fazer tudo diferente ou corre o risco de entrar para a história, como o pior prefeito de Diamantino. A nomeação dos auxiliares, por exemplo,  vai dizer, por antecipação como será a atuação do prefeito, nos próximos quatro anos.

Na cerimônia de posse do prefeito Batistinha, o então vereador Alécio Guapiaçú fez um previsão corajosa e profética ao afirmar que o prefeito récem empossado não iria conseguir administrar o Município, pela incompetência já conhecida.

Muita gente descrente está igualando o prefeito Juviano Lincoln ao ex-prefeito Batistinha.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário