quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apresentador de TV pede 'limpa' de menores em Diamantino

O vídeo ‘andou’ com ar de indignação nos principais canais da Internet. No Programa o apresentador da TV Diamante prega a criação de um grupo de extermínio para matar meninos de rua. Ele pede a ajuda de empresários e comerciantes para montar um ‘sindicato do crime’; uma espécie de Operação Bandeirante Cabocla, para ‘do nada’ desaparecer com esses meninos. E preconiza: ’Faz um limpa, derrete tudo e faz sabão’.
O programa em questão é vinculada na TV da UNED, da família do ministro Gilmar Mendes, usada para atacar adversários políticos do atual prefeito Juviano Lincoln e da elite que se mantém no poder em Diamantino e denegrir as pessoas de Diamantino,  de Alto Paraguai ou de qualquer outra localidade. 
Além de tudo, a TV da família do ministro Gilmar Mendes é uma concessão educativa, que não cumpri a sua finalidade. É um caso para ser visto pelo Ministério das Comunicações, Anatel, Dentel e a Polícia Federal. 
Diamantino que já foi chamado pela Revista Carta Capital de curral do ministro Gilmar Mendes está refém de um programa difamatório, que em nome da falsa moral abafa as irregularidades do grupo político que está no poder e  ataca a dignidade das pessoas de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário