quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Nobres abriu 145 vagas no serviço público municipal

Através de Concurso Público, a  Prefeitura Municipal de Nobres abriu 145 vagas para preenchimento do quadro funcional e formação de cadastro de reserva. As inscrições se estenderão até o dia 16 de março.
Os pedidos de isenção de taxa de inscrição deverão ser feitos nos dias 23 e 24 de fevereiro, na sede da secretaria de Ação Social. As provas objetivas serão realizadas no dia 8 de abril e as provas práticas, no dia 20 de abril. A homologação do concurso deverá ser feito no dia 30 de abril.         
O valor da taxa de inscrição varia de 30 reais para os quadros do ensino fundamental; 60 reais para o ensino médio e 90 reais, para o ensino superior.  Serão destinados dez por cento das vagas para os candidatos portadores de necessidades especiais.  A  remuneração varia entre R$ 638, 00 para vigia e R$ 10.230,00 para médico.  Para o nível superior  foram abertas vagas para arquiteto,  assistente social, enfermeiro , médico, engenheiro  agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, jornalista, nutricionista, odontólogo, procurador municipal, professor e psicólogo.
A convocação dos candidatos aprovados processar-se-á de acordo com as necessidades da Prefeitura  de Nobres, não havendo obrigatoriedade do preenchimento imediato de qualquer uma das vagas oferecidas, diz o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário