quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Silval Barbosa é o culpado pela falta de obras no município

O prefeito Juviano Lincoln costuma transferir a obrigação ao governador Silval Barbosa pela falta de investimento em Diamantino. Agora, o vereador Wilson Pentecostes dos Santos, o Ticão engrossou a lista dos insatisfeitos com o governador do Estado.
Na época da eleição, prefeito e vereadores pediram votos e receberam a 'promessa' de investimentos no município. Naquela ocasião, o governador parecia o melhor político posto na terra.
Longe de cumprir o que foi prometido o governador é uma decepção no cargo. O foco é a Copa e os altos investimentos nas obras da arena Pantanal e na mobilidade urbana, já cheia de denúncias. Ou o governador é incompetente ou só está pagando as contas feitas por Blairo Maggi, cuja dívida está inviabilizando a administração do atual governo.
O prefeito em parte tem razão na crítica, no entanto, não pode deixar falta o 'cafezinho' nas repartições municipais. Os funcionários têm que recorrer ao bolso. Com os materiais de expediente e impressos os servidores precisam fazer aquele milagre. Já está faltando dinheiro no início do ano, imagine então, depois, com o resultado das eleições, hein?



Nenhum comentário:

Postar um comentário