domingo, 5 de fevereiro de 2012

Delegacia pedirá exame de DNA para identificar vítima carbonizada em pizzaria

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, trabalha com a hipótese de que os fragmentos de ossos humanos encontrados carbonizados em um forno da Pizzaria Fornalha, na Avenida General Melo,  em Cuiabá, na sexta-feira, dia 3 de fevereiro sejam de uma jovem moradora do bairro Tijucal.   
O delegado responsável pelo caso, André Renato Gonçalves, confirmou que a vítima pode ser de Katsue Estafane dos Santos Vieira, 25 anos. Porém, apenas exame de DNA poderá confirmar se a moça é mesmo a vítima do homícidio. A família da jovem disse que ela está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 2 de fevereiro. 
O suspeito é Weber Melques Vernandes de Oliveira, 22. O pai do jovem prestou depoimento ao delegado André Renato Gonçalves, no final da tarde de sexta-feira, e contou que vizinhos ligaram para ele dizendo que ouviram gritos de uma mulher, na madrugada de ontem, por volta de 1 hora. Testemunhas disseram que viram o rapaz entrando sozinho na pizzaria e saiu pela manhã sozinho e sujo de sangue. 
O empresário disse ao delegado que conversou com o filho e ele teria dito que havia matado uma pessoa, porém não contou quem e nem onde. Em seguida, pegou sua motocicleta e desapareceu, sem dar mais notícias. 
No forno da pizzaria, peritos recolheram restos de ossos, um anel e uma corrente. O material biológico da jovem será comparado com o material encontrado no local do crime, que havia sangue. 
O delegado informou que todas as medidas cautelares necessárias já foram tomadas. A Polícia realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer a identidade da vítima, motivação e as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário