quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação de Rosário Oeste abriu vagas para contratação temporária de professores

A Secretaria de Educação de Rosário Oeste abriu vagas para o processo seletivo de professores, na rede municipal de ensino.
As  inscrições estão abertas até o dia 6 de fevereiro, na sede da Secretaria. O preenchimento de vagas, em caráter temporário visa dar dinâmica ao funcionamento  às escolas, em razão do afastamento de professores titulares.
 O Processo seletivo será realizado em  duas etapas distintas composta de uma prova teórica objetiva e contagem de títulos.
 A primeira composta de uma prova teórica para Professor Nível Superior em Licenciatura. A segunda etapa prevê a contagem de títulos, atribuindo para os cargos de nível superior em licenciatura.
Serão considerados classificados os candidatos que atingirem média 50% na prova Escrita, desde que não tenham zerado em nenhum tipo de disciplina.
 A classificação será realizada em ordem decrescente da pontuação atribuída a cada um dos candidatos, e o critério de desempate será a maior nota, sucessivamente, nas seguintes provas: Específica;  Língua Portuguesa;  Matemática e  Conhecimentos Gerais.  Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato mais idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário