domingo, 16 de setembro de 2012

A dupla Conrado e Aleksandro fazem show em Diamantino nesta noite


A dupla Conrado e Aleksandro, de Dourados, Mato Grosso do Sul possui repertório mesclado de canções vibrantes e românticas; o destaque vai para a regravação da música "Na sua estante" (Pity)e "Abelhas" canção essa que deu o nome ao primeiro CD.
Conrado Bardi de Jesus Bueno  nasceu em Barretos, São Paulo e desde muito pequeno se apaixonou pela moda de viola demonstrando sempre grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e gaita de boca.
Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram seguir a sonhada carreira artística.
Luiz Aleksandro Talhari Correia nasceu em Dourados. Os pais de Aleksandro contam que o filho devia ter uns seis anos quando apresentou a primeira impressão e gosto pela música. Desde pequeno ele já brincava com um violão que seu pai tinha em casa.
Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, e sempre demonstrou grande facilidade em lidar com estes instrumentos.
Em 2003, através de amigos, Aleksandro soube que havia chegado à cidade de Dourados um jovem chamado Conrado, vindo de Barretos, que tocava viola.
Os dois foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, passando a apresentar-se em pequenos eventos e rádios da cidade e região.
Aleksandro demonstrou grande capacidade em compor músicas e foi se aperfeiçoando.
Em 2005, Conrado e Aleksandro resolveram gravar um CD demo, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando em 2009, quando juntos resolveram seguir a carreira artística como dupla.
O CD 'Plano B' estourou com a música Só se for gelada. A música deverá ser a grande pedida, no show da dupla em Diamantino.
No penúltimo dia da ExpoDiamantino, a atração musical é a dupla Conrado e Aleksandro. 

Programação

Dia 16 (domingo)
Conrado e Aleksandro

 Dia 17 (segunda-feira)
 Luis Goiano e Girsel da Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário