terça-feira, 9 de outubro de 2012

Manobra quer levar vereador eleito à força para a presidência da Câmara

Já corre, silenciosamente uma grande manobra para eleger Márcio Mendes como presidente da Câmara de Diamantino, no dia 1º primeiro de janeiro. O ritual para a eleição da Mesa Diretora da Casa precede à posse dos vereadores eleitos.

Lá, na nova legisaltura, o prefeito Juviano Lincoln tem a seu favor os vereadores Carlinhos Gaino, Gisa, Edvirge, Bodão, Dr. Manoel e o próprio Márcio Mendes. Porém, numa disputa o cenário muda, pois Dr. Manoel é inimigo do pretendente à presidência e o vereador Bodão não pode votar em candidato fora de sua coligação, se esta tiver um candidato próprio. Bodão corre o risco de ser expulso do partido e perder o mandato, caso contraria a decisão do PSDB, seu partido.

O prefeito reeleito Juviano Lincoln não deve ser displicente e irresponsável a ponto de  facilitar, através de manobra, a eleição de Márcio Mendes para a presidência da Câmara.

A eleição do falastrão jornalista é uma daquelas zombarias do eleitorado que elege candidato desse tipo. Foi um erro das urnas em Diamantino.

No deccorer do tempo, esses eleitores irão perceber que cometeram erros e ajudaram a atrapalhar o desenvolvimento municipal.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora





Nenhum comentário:

Postar um comentário