terça-feira, 23 de outubro de 2012

Senador Pedro Taques lamenta morte do ex-prefeito de Diamantino

O senador Pedro Taques, vice-presidente do PDT em Mato Grosso, expressa profundo pesar pelo falecimento de Darcy Capistrano, membro do partido em Diamantino.
O senador esteve em Diamantino, onde participou do velório e solidarizou-se com a dor dos familiares, amigos e de todos os colegas que conviveram com Darcy Caspistrano
Ex-prefeito, Capistrano esteve à frente da cidade de 1983 a 1988, sendo na época o mais jovem eleito do Brasil, com 23 anos. Nas eleições municipais deste ano ele voltou a concorrer à prefeitura da cidade. Mesmo doente, sem possibilidade de ir para as ruas com sua campanha, o pedetista perdeu a eleição por uma diferença de apenas 49 votos.
Para o senador, isso mostra confiança da população de Diamantino em Capistrano. "Temos que destacar a coragem deste homem que colocou seu nome à disposição do coletivo ao se candidatar à prefeitura. Ele quase não pode fazer campanha, mas mesmo assim obteve uma votação expressiva, com diferença muito pequena do primeiro colocado. Isso mostra o carinho e confiança do povo de Diamantino tinha em Capistrano. Expresso minhas condolências à família, amigos e a todos que conviveram com ele”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário