sábado, 8 de outubro de 2011

Diamantino recebe 'Trânsito Consciente' na segunda e terça-feira


Diamantino vai receber a campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente"  A cidade é a décima a receber o projeto que já passou por Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Sorriso, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Campo Verde, Alta Floresta, Barra do Garças e Rondonópolis.

A campanha será realizada na segunda, dia 10 e terça-feira, dia 11. No feriado de quarta-feira, 12 será  apresentação do show "A vida em Segundos" com o piloto Gilmar Flores, o Joaninha e a sua equipe, no estádio  Batistão, a partir das 18 horas.

Durante os dois dias de projeto, 26 instituições de ensino pública e particular irão receber palestras sobre a importância de se ter um trânsito seguro. Serão mais de 60 palestras para um público de quase 8 mil pessoas.

O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário de Mato Grosso também fará várias blitzes de fiscalização nas principais ruas de Diamantino. A campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente", foi lançada pelo Governo do Estado em março deste ano, com o propósito de reduzir as mortes e os acidentes de trânsito em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário