terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resultado do concurso público da Prefeitura deverá ser divulgado esta semana

O resultado do concurso público da Prefeitura de Diamantino deverá ser divulgado nesta semana, coincidindo com a comemoração do Dia do Servidor Público. 
Proposital ou não, o prefeito Juviano Lincoln não faz mais média com os servidores municipais. Ele  tem uma grande dívida social, com esses servidores. No decorrer do mandato, ele deixou de valorizar a classe, principalmente dos efetivos. Inchou a 'Viúva' com funcionários contratados, pagos com salários atrativos e achatou o vencimento daqueles que são os verdadeiros patrimônios humanos da Prefeitura.
O prefeito fez o favor de suspender o Plano de Saúde dos funcionários que só voltou, graças a uma liminar dado pela Justiça, numa ação do Sindicato da categoria. O mesmo Plano de Saúde que salvou a vida do ex-vereador Joel Davino, funcionário da Prefeitura. 
O ex-vereador sofreu um acidente de motocicleta, tendo traumatismo craniano. Foi levado para  o Pronto Socorro de Cuiabá e deixado lá para morrer. 
A esposa dele conseguiu a transferência para outro hospital, cujo tratamento foi coberto pelo Plano de Saúde. Hoje ele recupera das sequelas e pode-se dizer que nasceu de novo.
Alguns  'avanços' que ocorreram na gestão do prefeito Juviano Lincoln, voltados para os servidores municipais são resultados de muita luta de classe, principalmente do Sintep. 
O prefeito não tem visão e nem iniciativa para incorporar em suas políticas públicas, as melhorias para os funcionários. 
A economia com as demissões não foi visto em obras, serviços e melhorias coletivas na cidade. Recursos humanos na Prefeitura só para fazer a folha de pagamento. Os funcionários municipais não recebem treinamentos continuados, são mal pagos e por isso são, de certa forma desmotivados. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário