terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tribunal reprova contas da Câmara de Diamantino na gestão do vereador Ticão

O Tribunal de Contas de Mato Grosso reprovou as Contas da Câmara Municipal de Diamantino, exercício 2010, da gestão do presidente da Casa, vereador Wilson Pentecostes dos Santos, o Ticão, em julgamento realizado nesta terça-feira, 25 de outubro. 
O parecer prévio do conselheiro substituto Luiz Henrique Lima constatou falhas, com gastos irregulares e acima do permitido por lei nas referidas contas.
O vereador Ticão foi eleito duas vezes para a presidência da Casa, numa sequência de travessia de um mandato para outro e elegeu seu sucessor, Manoel Loureiro Neto. Na última parte do mandato na Mesa Diretora, o vereador cometeu as irregularidades, levantadas pelo Tribunal. 


Diamantino coleciona resultados negativos de gestores públicos. O vereador Ticão repetiu Juviano Lincoln e Erival Capistrano. Ambos tiveram igualmente, as contas reprovadas pelo Tribunal. Tudo indica que não há comprometimento dos políticos locais com os recursos do município. 

Um comentário:

  1. Olha a banana! olha o bananeiro! Vai acabar em Pizza não é a primeira vez que ele tem as contas reprovadas. "Vamos comemorar no Villa dos Parecis" kkkkkk

    ResponderExcluir