quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seba perde o cargo no Escritório Regional de Saúde de Diamantino

A nomeação do Bacharel de Direito Benedito Francisco Martins, o Dito Seba para a direção do Escritório Regional de Saúde do polo de Diamantino durou cerca de 10 dias apenas.
A edição do Diário Oficial do dia 16 de novembro trouxe o Ato nº 5.008/2011, que  tornou sem efeito o Ato nº 4.907 de 07/11/11 da própria nomeação do diretor para o referido cargo. Desse modo, o antigo diretor, Paulo Lima volta à função.
Indicado pelo deputado estadual Luiz Marinho, Seba disputava o cargo com muitas cabeças, ligadas às diferentes correntes políticas da cidade e da região, entre elas do prefeito Juviano Lincoln e até do prefeito Neurilan Fraga, de Nortelândia. O desdobramento dessa 'briga' é imprevisível, mas repete a prática doméstica da velha rivalidade política existente na cidade. Tem história comprovada de nomeação que o indicado dormiu no cargo e acordou na rua. O nome do novo indicado vai mostrar quem estava por trás de tudo isso.
Resta saber daqui pra frente, se o Seba tem costa quente para o amparar, evitando assim o constrangimento da nomeação que saiu e depois foi derrubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário