segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vereador Edílson Mota Sampaio lembra dos deputados paraquedistas

O vereador Edílson Mota Sampaio lembrou dos deputados paraquedistas. O vereador  disse em plenário, na sessão desta segunda-feira, 28 de novembro, sobre a falta de representação política regional na Assembleia Legislativa, pois não existe um deputado estadual autêntico, defendendo os interesses de Diamantino. 
Por conta do número de votos, Diamantino sozinho não elege seu deputado estadual, mas a culpa não é tão somente dos eleitores, mas dos políticos, inclusive dos vereadores e das lideranças políticas locais, que de cara limpa, apoiam os candidatos de fora, eleição à eleição.
Wilson Falcão, Darcy Capistrano, Sérgio Donizete, Aparício Valeriano, José de Arimatéa, Zé Maria, Batistinha,  Benedito Almeida, Augusto Mário, Valtinho, Erival Capistrano e Amarildo da Constard são os candidatos que se aventuraram e perderam, em diferentes épocas, não tendo  apoio unânime, na cidade. Não serviam. Mas, ao contrário, os vereadores e até os prefeitos ajudaram a eleger Humberto Bosaipo, Riva, Eliene Lima, Paulo Moura, Guilherme Maluf, Mauro Savi, Zé Domingos, Sérgio Ricardo, Wilson Santos, Wagner Ramos e outros paraquedistas que levaram os votos e deixaram a população na mão.
Para ganhar votos, o deputado Mauro Savi, com o vereador Antonio Vasconcellos a tiracolo prometeram aos moradores do Bairro Buriti a canalização de um riacho que corta o bairro. Hoje, o vereador corta volta de entrar no referido Bairro, com vergonha dos moradores. 
Diamantino está de pires na mão, implorando para um e outro deputado e ao final, fica sem as emendas parlamentares porque sua importância eleitoral é pequena. Os votos são divididos para um batalhão de candidatos. Qual o deputado que assumiu ser de Diamantino?
É uma situação vergonhosa criada pelos vereadores e pelo prefeito municipal, afinal, quais deles votaram para o candidato Amarildo da Constard. Qual foi o candidato do vereador Edílson, da Gisa, do Juviano Lincoln, Bodão ou do Jabuti?
Agora não se pode nem reclamar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário