Começa nesta quarta-feira, dia 23 e vai até o dia 25 de novembro, o período de inscrições para os interessados a disputar a vaga de diretor de escola, na rede estadual formada por 725 escolas, no Estado.
O mandato terá duração de dois anos, no biênio 2012/2013. Poderá candidatar-se à função, o ocupante de cargo efetivo ou estável do quadro dos profissionais da educação básica; ter no mínimo dois anos de efetivo exercício ininterruptos prestados na unidade escolar que pretende dirigir; ser habilitado em nível de Licenciatura Plena ou Curta, entre outras exigências da Portaria nº 473/2011/GS/SEDUC/MT.
O mandato terá duração de dois anos, no biênio 2012/2013. Poderá candidatar-se à função, o ocupante de cargo efetivo ou estável do quadro dos profissionais da educação básica; ter no mínimo dois anos de efetivo exercício ininterruptos prestados na unidade escolar que pretende dirigir; ser habilitado em nível de Licenciatura Plena ou Curta, entre outras exigências da Portaria nº 473/2011/GS/SEDUC/MT.
A eleição ocorrerá no dia 13 de dezembro e a posse no dia 3 de janeiro de 2012.
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