terça-feira, 20 de março de 2012

Estão abertas as inscrições para especialização em Gestão e Perícia Ambiental

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), através do Instituto de Biociências (IB), abre as inscrições para o curso de especialização em Gestão e Perícia Ambiental. Interessados devem se inscrever até o dia 5 de abril. A ficha para pagamento da inscrição está disponível no site da Fundação Uniselva.
Para concorrer, o candidato, além do pagamento da taxa de R$50,00, deve apresentar diploma de graduação; histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; documentos de identificação; currículum vitae; e declaração de anuência dada pela chefia imediata, se tratando de servidor da UFMT. Os documentos devem ser entregues no Escritório de Inovação Tecnológica (EIT/UFMT).
Ao todo são 50 vagas, com disponibilidade de duas bolsas para comunidade em geral e três para servidores da Instituição. O curso é destinado a profissionais graduados em nível superior, que necessitem de especialização na área ambiental ou que sejam ligados a organizações governamentais, não governamentais e fiscalizadoras do meio ambiente. O curso será realizado apenas no campus de Cuiabá.
A seleção será feita por meio de análise de currículo. Em caso de empate, será avaliado o local de atuação no setor público e a maior tempo de atuação na área.
Para mais informações acesse o edital, ou entre em contato pelo telefone (65) 3615.8001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário