quarta-feira, 14 de março de 2012

FID Comemorou o Dia Internacional da Mulher

A FID (Faculdades Integradas de Diamantino) comemorou o Dia Internacional da Mulher, em referência à data e com o objetivo de valorizar as acadêmicas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Sistemas de Informação. 
A campanha comemorativa, desenvolvida pela FID foi sugestiva: 'Lugar de Mulher é na sala de aula. Estudando. 
A Instituição parabenizou à Mulher que faz da sua carreira, uma conquista superior.  
As acadêmicas receberam cartão e chocolate e participaram da cerimônia prestada a elas, pela FID. No pit stop realizado na rua desembargador JPF Mendes, principal via da cidade, por calouros e veteranos, o gesto se repetiu, com a distribuição de cartão e chocolate, para as mulheres que circulavam pelo local. Acompanharam os acadêmicos, o professor Magela, diretor da Instituição e a professora Sandra Carvalho, coordenadora de Comunicação Social e Marketing.  
Ao longo dos anos, a FID vem contribuindo para a formação profissional das mulheres de Diamantino e da região. Isso significa conquista, liberdade, qualidade de vida e instrução; condições típicas que as mulheres almejam modernamente.  
A FID externou os mais sinceros cumprimentos, admiração e respeito pela profissional, que torna mais leve, produtiva e prazerosa a rotina de trabalho do cotidiano. 


Coordenação de Comunicação Social e Marketing Institucional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário