quinta-feira, 15 de março de 2012

PR vira partido de oposição no Senado

O Partido da República, aquele mesmo do escândalo no Ministério dos Transportes avisou  através do senador Blairo Maggi que vai para a oposição.
Após sucessivas decisões ‘precipitadas’ do governo que deixaram o Partido da República insatisfeito com o tratamento dado à sigla, a partir de hoje, 14 de março,  o PR no Senado será oposição, argumentou o senador.
O Partido aguardava um posicionamento do Palácio do Planalto e como não veio, os sete senadores foram unânimes em votar pela mudança e não farão mais parte da base de sustentação do governo petista.
“Cansei. O Governo nos empurra com a barriga o tempo todo. Eu, como líder decidi que não quero mais negociar. Resolvemos em conjunto que estamos fora do Governo e se a Câmara quiser continuar com a Dilma, que o façam. Não temos definição nenhuma e quando a gente vira as costas de lá eles mesmos vazam notícia para um lado e outra para outro, desse jeito estamos fora”, disse Maggi logo após a reunião com todos os senadores republicanos.
O Partido aguardava um convite da presidente da República, para indicar o senador Blairo Maggi para o Ministério dos Transportes ou Agricultura. O silêncio da presidente Dilma Rousseff deixou irritado o senador Blairo Maggi e o Partido dele.
Quando o PR estava embrenhado no governo e desviando dinheiro público não tinha nada de errado. Agora só porque perderam a teta, ficam choramingando, feito bezerro desmamado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário