segunda-feira, 5 de março de 2012

Vereador repudiou conduta de apresentador ao fazer apologia ao crime no ar

O vereador Edílson Mota Sampaio voltou ao assunto que se tornou corriqueiro, desde a inserção do vídeo na Internet do apresentador Márcio Mendes da TV Diamante que incitou a eliminação de menores infratores em Diamantino e fez aberta apologia à violência e ao crime. 
O vereador repudiou a conduta do apresentador e afirmou que o trabalho dele é nocivo ao município e a sociedade, mas tem a finalidade de promover Juviano Lincoln na sua gestão na Prefeitura. O vereador solicitou ao Executivo as informações sobre os pagamentos feitos à Márcio Mendes nos últimos três anos. De antemão, o vereador estima que o valor deve chegar a meio milhão de reais. Na Câmara, o faturamento dele chegou a 256 mil reais.
O vereador Edílson quer obter informação sobre a Uned, dona de uma concessão de televisão em Diamantino. O vereador continuou, afirmando que não vai se intimidar e exigiu que a Câmara tome alguma medida, diante do ocorrido.
A TV Diamantino foi montada às pressas para fazer o que vem fazendo em Diamantino: promover o prefeito Juviano Lincoln a preço de ouro,  pago com o dinheiro público, para atacar a oposição e denegrir a honra de muita gente na cidade e na redondeza. 
O prefeito Juviano Lincoln é responsável pelo repasse financeiro e portanto, cúmplice em produzir  e patrocinar uma imprensa mercenária e destoada com a  verdadeira informação e ausente de escrúpulo, ética e moral.  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário