domingo, 25 de março de 2012

Gisa Souza volta à Câmara Municipal de Diamantino

A 'amiga' Gislene Aparecida de Souza, a Gisa vai deixar a secretaria municipal de Saúde e volta a Câmara, com vereadora, vislumbrando à reeleição ou uma composição, para sair de vice, numa chapa, com afinidade com o prefeito Juviano Lincoln.
A nomeação da vereadora para a Pasta, se deu mais em razão da melhora da defesa do prefeito, na Câmara, pois o líder (Carlinhos Gaino) é fraco na argumentação e o vereador Zé Barbudo caiu bem na função de defender o alcaide, pois fala, rebate e retribuiu à altura do arranjo que o levou ao Legislativo. No entanto, a vereadora, como secretária não justificou a nomeação. O desempenho dela é criticado nos quatro cantos até mesmo por parlamentar da situação, como fez o vereador Bodão na tribuna da Câmara Municipal. 
O vereador Jabuti também reforçou críticas à secretária, numa circunstância de descaso com a unidade de saúde da Gleba Bojuí. 
No atual mandato já passaram pela secretária José de Arimatéa e Silva; Vanessa Catunda; Mônica Leite; Reinaldo Almeida Gil; Nodier Rocha e por último, Gisa Souza.  
A secretaria vive uma espécie de crise, que passa de mão em mão. Tem baixo desempenho operacional, não tem  nenhuma inovação e eficiência no atendimento ao público, não possui planejamento de gestão, os prédios precisam de reforma, os utensílios e equipamentos  estão sucateados e faltam até materiais de expediente, nas unidades de saúde.
A vereadora vai reassumir a vaga na Câmara com desgaste maior do que quando saiu da Casa de Leis. E está de olho em mais uma reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário