domingo, 4 de março de 2012

Justiça Federal abre vagas para estagiários em Diamantino

A Justiça Federal da Subseção de Diamantino abriu seleção  de estagiários para preenchimento das vagas e a formação de cadastro reserva.  A participação ao  processo seletivo é  restrita aos estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, de quaisquer instituições de ensino superior, desde que regularmente registradas ou em processo de reconhecimento formal pelo MEC.
O candidato deverá  estar regularmente matriculado e com freqüência e  estar cursando, no mínimo, o 5º semestre ou 3º ano, conforme o regime adotado pela Universidade ou Faculdade;
 As inscrições deverão ser feitas  no período de 5  a 9 de março do corrente ano, no site www.jfmt.jus.br e serão validadas mediante a entrega até 18  horas do dia 9 de março , na Subseção Judiciária de Diamantino, de  1 Kg/litro/lata de alimento não perecível e dentro do prazo de validade, tais como: arroz, feijão, açúcar, farinha, macarrão, óleo e leite em pó. O candidato  deverá estar munido do comprovante de inscrição na entrega dos alimentos.
Serão oferecidas três vagas no curso de Direto e uma, no curso de Ciências Contábeis.
Para os candidatos do curso de Direito, a prova será composta de duas partes. Uma parte objetiva, contendo 20  questões de múltipla escolha e uma parte subjetiva, composta de uma questão discursiva. Para os candidatos do curso de Ciências Contábeis, a prova constará de 20 questões de múltipla escolha.  
A duração do estágio é de um semestre, prorrogável por igual período, a critério dos interessados, não podendo exceder dois anos, contudo seu desligamento se dará imediatamente, após a conclusão ou interrupção do curso, e no caso de desligamento da instituição.  A  bolsa de estágio é no valor de R$ 600,00.  O estágio não gera vínculo empregatício.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário