quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amarildo da Constard tem novo vice

O candidato a prefeito Amarildo Monteiro, o Amarildo da Constard (PTN) tem novo candidato a vice-prefeito: Antonio Monteiro de Freitas, o Antonio da Feit (PRB). A escolha foi definida depois do encontro do PRB com o candidato a prefeito.
Antonio da Feit é empresário residente  no Bairro Novo Diamantino. Mesmo sendo militante político, é a primeira que o emrpesário enfrenta uma disputa eleitoral. Seu nome e do João Pampeiro foram cogitados com candidatos a prefeito pelo Partido e só não se efetivou por razões políticas.

A derradeira opção para o candidato Amarildo da Constard chegou com a dissistência do então candidato na chapa, Aparício Valeriano de Siqueira, do PT. O arranjo colocou de fora da coligação do candidato Amarildo da Constard, o PT e também o PV.
O PT não deverá participar do processo eleitoral, pois não pode coligar com Juviano Lincoln, Milton Criveletto e Darcy Capistrano, por causa do PSDB, que aqui em Diamantino indicou o vice, Claudimar (Gaúcho) Barbacovi. É um desfecho patético para o PT.

Amarildo da Constard, na eleição passada lançou sua mulher de vice. Com a iniciativa criou uma situação nova, nunca visto na história política de Diamantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário