sexta-feira, 20 de julho de 2012

Prova do Poder Judiciário será realizada em todo o Estado no dia 22


As provas do II Processo Seletivo para Recrutamento de Estagiários do Poder Judiciário de Mato Grossoserão realizadas neste domingo, dia 22 de julho, com início marcado para as 9h. Para conferir onde deverá comparecer para realizar a prova, o candidato deverá acessar o Edital nº 20/2012/GSCP. Clique aqui para acessar o documento. 
O candidato que quiser colaborar pode levar um quilo de alimento não perecível a ser entregue no local do exame. 
Ao todo, o Poder Judiciário oferece 244 vagas para estágios, que serão realizados nas unidades da Secretaria do Tribunal de Justiça, Gabinetes da Segunda Instância, Gabinetes e Secretarias de Vara de Primeira Instância e Juizados Especiais. O processo seletivo terá validade de um ano e visa ainda à formação do cadastro de reserva, no quadro de estagiários remunerados para estudantes de nível médio e superior, conforme disponibilizado no Anexo I do Edital nº 14/2012/GSCP, disponibilizado na edição nº 8813 do DJE. 
A primeira edição do Processo Seletivo para Contratação de Estagiário do Poder Judiciário de Mato Grosso ocorreu em novembro de 2011. Na época, as provas foram realizadas em vários municípios do Estado e selecionou estudantes para preencher as 950 vagas ofertadas em diversas áreas. Os aprovados no I Processo Seletivo já ocupam as vagas e desempenham as atividades profissionais, paralelamente aos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário