sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ministro Gilmar Mendes visita Diamantino

O ministro Gilmar Mendes está em Diamantino. O ministro é discreto e não pode se envolver publicamente com política, mas seguindo seu feitio particular, ele certamente veio espiar o curso do pleito eleitoral, depois das convenções, que definiram as candidaturas às eleições em Diamantino.
O candidato da Família Mendes é Milton Criveletto, o Miltinho, vice de Chico Mendes entre 2005 e 2008.
Parte do grupo que ficou com o prefeito Juviano Lincoln torce para a candidatura do Miltinho não vingar e muitos estão zombando do ex-prefeito Chico Mendes que perdeu a queda de braço dentro do PR, agremiação esta que ficou do lado do atual prefeito.

A briga entre Chico Mendes e Juviano Lincoln deve ser fator para sustentar a candidatura de Milton Criveletto até o final. O racha prejudica Juviano Lincoln no seu projeto à reeleição, que ainda conta com a alta rejeição e uma disputa com três adversários.

O ministro GIlmar Mendes veio provavelmente levantaar a moral de Milton Criveletto e selar o acordo entre ambos, que começou lá pelo ano de 2004; pois não parece, pelo enpenho do ex-prefeito Chico Mendes que a intenção da Família é jogar o candidato na fogueira e soltar o breque na ladeira.

Antes de tudo, a candidatura de Milton Criveletto serve, de antemão, para tirar a Prefeitura da mão de Juviano Lincoln. Ele ganhou de graça o cargo, brincou de governar, zombou de correligionários e desrespeitou a população. Vai entrar para a história ´política  como o pior prefeito de Diamantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário