segunda-feira, 16 de julho de 2012

Candidatos ficam longe da abertura dos Jogos Escolares Regionais

O prefeito Juviano Lincoln, candidato à reeleição nem chegou perto do ginásio de Esportes Darcy Capistrano, para a abertura dos Jogos Escolares Regionais, ocorrido no último sábado, dia 14 de julho. O evento ficou livre, sem a presença de candidatos. O prefeito evitou o local com temor do enquadramento em crime eleitoral, mas também se livrou de ser vaiado, pois essa manifestação popular é comum em ano eleitoral.  
Contudo, a organização do evento não deixou de 'puxar' a sardinha para o lado do prefeito Juviano Lincoln, principalmente, na alusão à reforma do ginásio de Esportes, que não ocasião, a administração municipal omitiu o nome 'Darcy Capistrano' [pai do candidato Darcy Capistrano], exatamente para não fazer propaganda para o adversário.
A vinda dos Jogos Escolares foi mais uma estratégia política do atual prefeito para render prestígio à sua administração. 
Aliás, o prefeito até aonde pode, tem feito propaganda de si próprio. Criou  o pacote de obras para o Município, no valor de 10 milhões de reais com o intuito de impressionar os eleitores e espalhou mini-outdoor na cidade, com publicidade da administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário