segunda-feira, 16 de julho de 2012

Senador Pedro Taques vai pedir voto para Darcy Capistrano

Não é todo candidato que terá o senador mato-grossense Pedro Taques (PDT) no seu palanque, nestas eleições.
O senador é atualmente o nome da vez, no Senado.
É de longe, o melhor senador de Mato Grosso e foi recentemente escolhido pelo site 'Congresso em Foco', como um dos senadores mais atuante na Casa.
Em Diamantino, todo o prestígio do senador Pedro Taques será utilizado em favor de Darcy Capistrano, candidato da 'Coligação Diamantino para Todos'.
O senador deverá participar da campanha do candidato, num corpo-a-corpo na cidade e  através  de depoimentos em programas de rádio e televisão.
A Coligação Diamantino para Todos não divulgou quando o senador estará em Diamantino, mas é certo que ele  fará, no mínimo duas visitas á cidade, para pedir voto para o pedetista Darcy Capistrano. 
O senador Pedro Taques está empenhado, além de Diamantino,  nas eleições de prefeitos nas principais cidades do Estado, entre as quais, Cuiabá (Mauro Mendes), Lucas do Rio Verde (Otaviano Pivetta).
As eleições municipais são consideradas prévias para o pleito de 2014, quando acontece a eleições para Congresso Nacional, Assembleia Legislativa, Palácio do Planalto e Palácio Paiaguás. 
Dependendo do cenário da ocasião, o senador Pedro Taques deverá ser candidato ao governo de Mato Grosso. E tudo começa, com as eleições municipais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário