terça-feira, 24 de julho de 2012

Gilmarzinho da Ecoplan é um dos mais ricos candidatos nas eleições deste ano

O candidato Sebastião Gilmar Luiz da Silva, o Gilmarzinho da Ecoplan vai disputar a eleição a prefeito de Nobres pela primeira vez.
Ele vai enfrentar o atual prefeito José Carlos da Silva, numa disputa polarizada e desde já tem algumas vantagens, que não conta voto, mas é importante: é um dos candidatos mais ricos a disputar o cargo, no Estado. 
Gilmarzinho é empresário do setor de transportes e funcionário da Ecoplan, empresa de mineração, com atuação em engenharia, por isso incorporou o nome ao seu.
Na declaração feita à Justiça Eleitoral, Gilmarzinho da Ecoplan tem patrimônio no valor de R$ 5.166.346,00, distribuído em bens da transportadora, imóveis urbanos, áreas rurais, automóveis, rebanho de gado, tratores e capital de giro da empresa. O oponente, José Carlos da Silva tem patrimônio de R$ 250.000,00.
O candidato é natural de Inocência, Mato Grosso do Sul e tem o ensino médio completo. Nas eleições de 2008 ajudou a eleger o atual prefeito, do qual é adversário.
Gilmarzinho da Ecoplan é filiado ao PSD e formou a 'Coligação é Preciso' com o PT, PR, PPS, PSB, PRP e PSDB. A candidato a vice é Sílvia Martins Ribeiro ou simplesmente Sílvia Dalmolin, esposa do ex-prefeito Flávio Dalmolin. 
O candidato estimou gastar 1 milhão na campanha. 


Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário