segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura de Nobres lança novas obras na cidade

Relacionado na lista do Ministério do Turismo como rota dos turistas da Copa de 2014, tendo inclusive prioridade na liberação de recursos públicos, Nobres vai receber, até a realização do Mundial, muitas obras, melhorias e investimentos privados, no setor de turismo e negócios paralelos.
O prefeito José Carlos da Silva aguarda a liberação de convênios para começar obras de infra-estrutura, na cidade. 
Já estão definidos os recursos para a reforma do Centro Comunitário. De concepção moderna e arrojada, a construção vai atender a racionalidade do espaço e a melhor aproveitamento de toda área útil. 
O local será usado para a realização de eventos culturais e artísticos e de negócios; treinamentos e capacitação profissional e técnica e para outras atividades de interesse da comunidade. 


A Prefeitura Municipal vai começar a urbanização da praça Josino Serra, dentro do programa de melhoria urbana.
A revitalização da praça atende às iniciativas da Prefeitura Municipal de embelezamento da cidade e ocupação dos espaços urbanos, pela população, como área de lazer, recreação e entretenimento. 
A Prefeitura espera firmar convênio com a Votorantim, para acelerar a construção e urbanização de área pública, dentro de um programa desenvolvido pela empresa, que consiste na valorização da comunidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário