segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alzínio Campos é o novo presidente da Câmara de Arenápolis

O vereador Alzinio José de Campos (DEM) foi empossado como presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arenápolis, até o final de 2012. Ele assumiu o cargo com mais três membros da Mesa.
Alzinio de Campos presidirá o Legislativo pela segunda vez em sua carreira política e está no seu quarto mandato como vereador, no município. 
No discurso de posse reafirmou o propósito, de contribuir para ações concretas de desenvolvimento social e econômico na cidade,  e aproveitou o primeiro dia do ano, quando o mundo faz um apelo universal pela PAZ, para conclamar a todos os cidadãos, vereadores, classe política e autoridades, para que juntos formem uma corrente positiva pela paz na cidade e assim garantir que o Poder Executivo possa desempenhar da melhor maneira possível, seu papel de fomentar o crescimento e a promover, em consequência, a melhoria da qualidade de vida do povo.
“Entendo que como cidadãos somos todos nós responsáveis pelo sucesso e insucesso de qualquer governo, seja ele municipal, estadual e federal. A nossa Constituição Federal não nos dá apenas direitos, temos também deveres importantes, principalmente na construção de uma sociedade justa, igualitária, com oportunidade para todos e acima de tudo comprometida com as transformações estruturais e culturais” frisou ele.
O novo presidente garantiu que os vereadores continuarão fazendo a sua parte no processo de transformação social e econômica do município e enfatizou que é necessário manter o diálogo permanente entre seus pares.
“É tempo de respeitar o próximo aqui e fora desta Casa, respeitar no trato dos assuntos debatidos, nas diferenças de comportamento, de pensamentos e convicções de idéias, sem deixar de lado tudo que venha a beneficiar o bem comum” finalizou Alzinio. 



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário